Financiamento imobiliário - LOFT

Realize o sonho da casa própria com as menores taxas do mercado.



Estamos à disposição para oferecer assessoria no seu financiamento imobiliário de maneira ágil e segura.



Somos agentes credenciados da Loft Financiamento Imobiliário e colaboramos com as principais instituições financeiras, auxiliando nossos clientes na concretização do financiamento imobiliário.



Entre em contato conosco:

Site: https://www.imobiliariaempirassununga.com.br/fale-conosco.html


Fone/WhatsApp: 0800-591-2700



O que é Financiamento Imobiliário?


O financiamento imobiliário é uma linha de crédito que possibilita a realização do sonho da casa própria.


Como é o processo:


1. Simulação


Inicie seu financiamento obtendo uma compreensão dos valores necessários para a aquisição do imóvel desejado. Informe o valor do imóvel e o montante que você pretende financiar, e em breve terá uma visão clara da evolução das parcelas.


2. Análise de Crédito


Conduziremos a análise do seu crédito em diversas instituições bancárias com agilidade e segurança.


3. Análise de Documentos


Para assegurar a transação de compra e venda do imóvel, as instituições financeiras requerem documentação específica e realizam uma avaliação do bem a ser adquirido. Esta documentação será analisada minuciosamente para garantir a segurança de todas as partes envolvidas.


4. Confirmação dos Valores


Verifique os valores da sua operação para garantir que estejam de acordo com suas necessidades. Após sua aprovação, o banco revisará as informações do contrato e procederá com a finalização.


5. Assinatura e Registro


Com o contrato impresso, tanto compradores quanto vendedores deverão assinar para validar a operação. Após todas as assinaturas, o comprador deve levar o contrato ao Cartório de Imóveis para que a matrícula seja atualizada em nome do novo proprietário.


6. Liberação dos Recursos


Uma vez que o contrato esteja registrado, o comprador deve reencaminhá-lo ao banco, procedendo assim com a liberação dos valores para o vendedor. Caso o comprador tenha financiado o ITBI, receberá o montante após este trâmite.



Documentos necessários para financiamento:


1. Documento de Identidade


Pode ser a Carteira de Identidade (RG em bom estado de conservação), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou documentos profissionais de órgãos regulamentares como OAB, CRM e CREA.


2. CPF


Se o número do CPF constar em qualquer um dos documentos de identidade, não será necessário apresentar o CPF individual.


3. Comprovante de Estado Civil


Os solteiros devem apresentar a certidão de nascimento e os casados, a de casamento, que deverá estar averbada no caso de divórcio.



4. Comprovante de Endereço


Preferencialmente em nome do proponente, pode ser qualquer tipo de comprovante (conta de luz, telefone, correspondência bancária etc.) e deve ser recente.



5. Declaração de Imposto de Renda


Qualquer pessoa que não se enquadre no grupo de isenção do Imposto de Renda deve apresentar a declaração completa do último período, incluindo a folha de rosto e recibo de entrega. Os isentos não precisam apresentar outros documentos.



6. Extrato do FGTS


Caso deseje utilizar seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para auxiliar na quitação do financiamento, também deve apresentar o extrato original atualizado, emitido em uma agência da Caixa Econômica Federal.



7. Carteira de Trabalho


Todo assalariado precisa apresentar a Carteira de Trabalho entre os documentos para financiamento. Providencie cópias da folha de rosto (a que contém a foto), da folha de classificação, do número do PIS, de todos os contratos de trabalho e da folha posterior ao último contrato.



8. Comprovante de Renda


Este documento comprova a sua capacidade de assumir o compromisso mensal do financiamento. Com base nele, será definido o valor da carta de crédito. O comprovante é de renda familiar, portanto, você pode somar a renda de todos os membros da família que trabalham ou que possuem renda formal.



É importante ressaltar que, geralmente, as prestações do financiamento não podem exceder 30% da renda familiar comprovada. Para cada situação, existe uma forma específica de comprovação

MF Neto Corretor de Imóv... x